"Até mesmo o silêncio é um texto."

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma vez eletrônico...

Gian: meu caro Pant, há quanto tempo?
Pant: hohoohohoho
muito mesmo
e ai?! tudo certo?
Gian: sim, e de tua parte?
aprendendo muitas letras?
Pant: ja tô no H
Gian: que concidência, eu também
Pant: oeiauheoaiuhe
Gian: leva tempo pra sair do H, até acertar o - bem no meinho
né?
Pant: eoauehaoiue é verdade!
Gian: e a UFRGS?
Pant: o problema maior é acorda cedo..
mas é q quando eu digo cedo é às 5 horas da manhã
Gian: pois é, isso é madrugada


(...)


Gian: tá, mas vamo falar do que interessa
em qual server do tibia tu tá jogando atualmente?
Pant: aioeuehaoiuehaoiuehaieuahoeiuaheiuaheaiuehaoiuehaeiuaheiuaheaieha
Gian: ushaudhsuahduashduahsdusahd
Pant: sim tu acha q eu to acordando as 5 pra ir pra aula!?
Gian: uashdiaushdishdfoauhfohfdoHOFdhoHFOHSODHFSOFDHSIUFDHSIUDFHISUHDF
Pant: to acordando esse horario pra joga um pouco antes de ir pra aula
Gian: USAHDAUSAUSHDUSAHDUSHSUDUSH AH MEU DEUS ALGUÉM ME ACODE!!

Um comentário:

Schiavoni disse...

aksdkl ajsdlkjahsd kljahslkjdaljk
ai cara!

ta, se tu souber um tibia auto que realmente funcione, me avisa.